Questão Britney
quinta-feira, 20 de março de 2008
Como a moda hoje em dia é discutir, criticar ou apoiar Brtiney Spears, a ex- exemplo de filha, ex-virgem, ex-bebo só coca cola, ex-casarei com Justin forever, ex-rainha dos VMA's...
Vim fazer meu breve comentário sobre, por que talvez ouço britney spears o dia todo involuntariamente. O meu bondoso e lindo irmão (IRMÃO MESMO, NÃO É IRMÃ) aumenta o volume da princezinha do Pop diariamente. Claro, que as reclamações não são só minhas e ouvir Gimme More 2.456 vezes sem ao menos um intervalo considerável me deixa triste.
No final das contas minha tristeza não vira odio por ela, apenas tenho dó do que ela deve sofrer para conseguir, como por exemplo, chegar até um Dunkin Donut's normalmente como qualquer outro ser. É bem verdade também que ela PEDE pra ser capa de revistas americanas com seguimento TI TI TI de ser: "Britney pede 2 litros de café com chantilly na Starbucks".
Como ela quer usar mini blusas, descer no poste como no clipe Gimmer More e estar uma balofinha. ISTO é senso comum, lei da natureza. Caso este comprovado, o Tarzan da Disney foi feito quase nu, MAS quem nunca reparou aquela forma atletica e divina que ele possui? Se fosse na forma de Fausto Silva (Faustão) o desenho não teria sido um sucesso e nem o Phill Collins aceitaria fazer a trilha sonora. Voltando a questão eu escrevi tudo isso para fazer um apelo:
Britney, tome café sem chantilly e doe donuts para mim!
Belaa postagem, por sinal ! haha
20 de março de 2008 às 11:08
HAIUhiAU
o tempo dela já passou
21 de março de 2008 às 17:10
"O meu bondoso e lindo irmão (IRMÃO MESMO, NÃO É IRMÃ) aumenta o volume da princezinha do Pop diariamente."
Eu tenho pena de você.bhipka
27 de março de 2008 às 16:18
Hehe...